sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Ciclista é baleado no ombro em tentativa de roubo no Ceará



Um ciclista foi baleado no ombro ao sofrer uma tentativa de roubo na noite desta quarta-feira (13) quanto trafegava pela Avenida Osório de Paiva, em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o homem de 29 anos foi abordado por suspeitos que anunciaram o roubo e em seguida realizaram os disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido por meios próprios para uma unidade hospitalar da região.

Ciclistas que passam pelo local reclamam da falta de iluminação na região após a reforma do Anel Viário. Eles também pedem mais segurança no trecho.

"Será que vão esperar algum irmão nosso morrer para fazer alguma coisa? Vamos nos mobilizar pedindo segurança. Nós não vamos deixar de pedalar, mas temos que fazer alguma coisa, vamos protestar contra essa insegurança antes que alguém morra ali", disse um dos ciclistas que passava pelo local.

A Secretaria da Segurança Pública informou que equipes do 14º Batalhão de Polícia Militar reforçaram o policiamento por meio de carros da área. O caso é apurado pelo 20º Distrito Policial.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário