quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Criminosos com TVs furtadas são perseguidos pelo dono dos aparelhos e caem de moto no Ceará



Dois criminosos que fugiam com televisões furtadas de uma pousada caíram da moto enquanto o empresário dono dos equipamentos perseguia a dupla, em Camocim, no litoral leste do Ceará, na noite desta segunda-feira (18). A ação foi filmada pela própria vítima, que compartilhou as imagens nas redes sociais.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), dois indivíduos chegaram ao estabelecimento comercial e levaram duas televisões e uma caixa de som. Após a ação, a dupla fugiu em uma motocicleta.

Momentos depois, os homens foram localizados pela vítima que, na companhia de uma amigo, perseguiu os criminosos por uma estrada.

Após o acidente, conforme a SSPDS, José Oliveira, 27 anos, foi capturado e conduzido para a Delegacia Regional de Camocim, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado. A SSPDS afirma ainda que policiais civis e militares realizam buscas na região pelo outro suspeito, que conseguiu fugir.


Perseguição

De acordo com o empresário, que prefere não ser identificado, os suspeitos aproveitaram o momento do intervalo do vigilante, entraram nos chalés de propriedade dele e furtaram dois aparelhos de TVs e uma caixa de som.

Ao perceber o furto, o segurança entrou em contato com o empresário, que iniciou as buscas pela região e flagrou a fuga dos suspeitos.

O homem conseguiu recuperar os objetos levados pela dupla, porém os aparelhos foram quebrados durante o acidente dos suspeitos.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário