sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Empresário é investigado por suspeita de vazar fotos íntimas da ex em Fortaleza


Um empresário de 40 anos é investigado por suspeita de divulgar fotos íntimas de uma mulher de 22 anos em um aplicativo de mensagens. Na terça-feira (5), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do homem no Bairro de Fátima, em Fortaleza, e apreendeu o aparelho celular do suspeito.

Segundo as investigações, conduzidas pela Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, o empresário e a vítima conversavam por um aplicativo de mensagem e a mulher havia enviados fotos íntimas dela para ele.

O relacionamento afetivo entre eles acabou em 17 de agosto. Porém, dois dias antes, a vítima foi informada por terceiros que o empresário havia divulgado as fotos íntimas dela para outra pessoa. Conforme a Polícia Civil, o celular foi entregue pelo empresário durante o cumprimento da determinação judicial e será periciado.

Um inquérito policial foi registrado para apurar os crimes de divulgação de imagens íntimas sem o consentimento da vítima e dano emocional à mulher. A Polícia Civil mantém as investigações para elucidar o caso.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário