sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Fortaleza credencia profissionais para atuar na campanha de vacinação contra a Covid-19

 


A prefeitura de Fortaleza lançou nesta quarta-feira (6) o edital de credenciamento de profissionais para atuação na campanha de vacinação contra a Covid-19. O processo pode ser feito de 6 a 8 de outubro exclusivamente pela internet. O candidato não precisa pagar taxa de inscrição.

As oportunidades são para as funções de coordenador, supervisor e vacinador I e II, registrador e cadastrador. Para coordenador é exigido que o candidato tenha graduação em administração ou em qualquer curso da área da saúde. As vagas para supervisores e vacinador II são para graduados em enfermagem, já para vacinador I é preciso ter o curso de técnico em enfermagem e, por fim, é exigido o nível médio para registrador e cadastrador.

Em alguns cargos, também é exigido registro profissional no conselho e experiência mínima de seis meses em gestão pública e/ou gestão em saúde.


Remuneração

Os trabalhadores selecionados vão ser pagos mensalmente com base no número de horas trabalhadas pelos serviços prestados à prefeitura. O valor por hora trabalhada varia de R$ 6,88 a R$ 24,00 a depender da função e dos dias da semana em que o profissionais estiver de serviço.

No ato da inscrição, o interessado deverá anexar a documentação de habilitação solicitada e informar um endereço de e-mail por onde receberá informações relacionadas ao credenciamento. O processo seletivo acontece por meio de análise de documentação.

Os profissionais credenciados vão prestar serviços, exclusivamente, nos centros de vacinação vinculados à Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

O credenciamento se constitui em obrigatoriedade de o município de Fortaleza solicitar a prestação dos serviços e tem vigência limitada até o dia 31 de dezembro de 2021, ou até enquanto perdurar a situação de emergência em saúde pública no município. Também não há vínculo empregatício com a prefeitura.


Por G1 CE

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário