terça-feira, 12 de outubro de 2021

Funcap lança edital para seleção de estagiários de nível superior, no Ceará



A Funcap, órgão vinculado à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), lançou um edital de seleção de estagiários de nível superior. Os candidatos devem ter matrícula ativa e completado, no mínimo, 50% da carga horária (ou dos créditos, dependendo do regime adotado pela instituição de ensino) exigida para conclusão do curso, além de apresentar média de notas igual ou superior a 7.


Confira o edital de seleção da Funcap


Podem participar do processo seletivo os estudantes regularmente matriculados nos cursos de:

  • direito (1 vaga)
  • administração de empresas (2 vagas)
  • biblioteconomia/arquivologia (1 vaga)
  • ciências da computação (2 vagas)
  • estatística (2 vagas)


Há ainda três vagas para estágio em políticas públicas, para o qual podem concorrer alunos de quaisquer cursos de nível superior.

O edital destina 10% das vagas para candidatos com deficiência (é necessária a comprovação mediante laudo médico expedido no prazo máximo de 90 dias antes do término das inscrições).


O processo seletivo será realizado em duas etapas:

  • Análise Curricular, de caráter eliminatório;
  • Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

As inscrições seguem até o próximo dia 6 de novembro e podem ser feitas presencialmente, no Serviço de Protocolo da Funcap (Avenida Oliveira Paiva, 941, Cidade dos Funcionários), ou por meio do e-mail rh@funcap.ce.gov.br.

A bolsa tem remuneração mensal de R$ 671,95 mais auxílio-transporte de R$ 3,60 por dia trabalhado a cada mês. A jornada de atividade em estágio será de quatro horas diárias no período de 08h às 12h ou de 13h às 17h.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário