terça-feira, 5 de outubro de 2021

Galho cai, atinge mulher e destrói parte de box comercial na Praça das Flores, em Fortaleza



Um galho de árvore caiu e atingiu uma mulher que caminhava na Praça das Flores, no Bairro Aldeota , em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira (4). A mulher teve ferimentos leves, mas precisou de atendimento médico em uma unidade hospitalar.

Após contato com a Secretaria Regional II, da Prefeitura de Fortaleza, responsável pela gestão do bairro, e aguarda resposta.

A praça é bastante frequentada, pois, fica no cruzamento de duas avenidas importantes, a Desembargador Moreira e a Padre Antônio Tomás, além de possuir paradas de ônibus e ser ponto de para fazer exercícios e caminhada.

O local também é famoso pelo comércio de itens de jardinagem, como plantas, vasos e outros produtos. O galho que despencou atingiu também um box comercial que fica na praça.

A proprietária do estabelecimento por pouco não foi atingida. “Quebrou vários materiais meus. Tive prejuízo e não foi pequeno. Eu trabalho com vaso de cerâmica, de cimento. Quebrou tudo”, disse a proprietária do box.

Ela informa também que não é a primeira vez que acontece queda de partes de árvores na Praça das Flores. “É a segunda vez que acontece isso. Da primeira vez caiu um tronco bem em cima de onde eu ficava. Foi livramento de Deus mesmo”, complementou a comerciante.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário