terça-feira, 5 de outubro de 2021

Icó: Acidente com vítima fatal na BR-116

 


Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira dia (04/10), por volta das 14:25hrs, na BR 116 km 380, nas proximidades da Bertioga, sentido Ipaumirim. Uma equipe da policia rodoviária federal atendeu a ocorrência.

De acordo com as informações o motorista da caçamba tentou desviar de um buraco e perdeu o controle do veículo vindo a capotar. As vítimas foram identificadas com sendo Francisco Henrique Araújo Santos, 37 anos e Virlenilson Wangelim da Silva, 38 anos.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU de Orós que os encaminhou para o Hospital Regional de Icó, ambos com politraumatismo. Devido a gravidade dos ferimentos o helicóptero da CIOPAER (Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas), foi acionado e as vítimas foram transferidos para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte.

Na manhã desta segunda-feira dia (05), lamentavelmente fomos informados que uma das vítimas do acidente Francisco Henrique,37 anos, veio a óbito em um dos leitos do Hospital Regional de Juazeiro do Norte, os nossos sentimentos a todos os familiares.

 

Josemberg Vieira Portal Orós com informações do SAMU Orós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário