terça-feira, 12 de outubro de 2021

Ipaumirim: Bebedeira acaba em lesão a faca.

 


Nos primeiros minutos desta terça-feira (12/10), por volta das 00:30, o plantão policial de Ipaumirim registrou lesão corporal a faca (arma branca), o crime aconteceu no Bar Santo Expedito, as margens da BR116, próximo ao posto fiscal da SEFAZ.

O sobrinho da vítima residente no Sítios campos, zona rural de Baixio, informou aos policiais que o seu Tio F. S. A. S., 39 anos, natural de Lavras da Mangabeira, estava bebendo acompanhado do autor vulgo peruquinha, 45 anos, quando sem nenhum motivo o mesmo se apoderou de uma faca pertencente ao bar e desferiu um golpe acima do peito esquerdo próximo ao pescoço da vítima e em seguida empreendeu fuga correndo pra dentro do matagal.

A vítima foi atendida por uma equipe do SAMU que estava passando próximo ao local da ocorrência e devido à gravidade da lesão, foi encaminhado pra o hospital Regional do Icó. A faca utilizada no crime foi apreendida e será entregue na delegacia do Ipaumirim. Diligências estão sendo realizadas nas possíveis rotas de fuga do acusado, porém sem êxito até o presente momento. 

Josemberg Vieira Portal Orós com informações do Quartel da 5ª CIPM/ 4º CRPM, Icó – CE, 12 de outubro 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário