terça-feira, 5 de outubro de 2021

Mulher conhecida como ‘Angelina Jolie’ é presa suspeita de chefiar grupo criminoso em Pacajus, na Grande Fortaleza


Uma mulher apelidada de ‘Angelina Jolie’, suspeita de integrar uma organização criminosa, foi presa em Pacajus, municípios da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Ela tem passagens por tráfico de drogas no Rio de Janeiro, além de ser investigada por um homicídio, no Ceará.

Ela é suspeita de chefiar uma organização criminosa que atua na região. Ela foi capturada em uma residência no Bairro Dedé Gama.

A prisão aconteceu após investigações da Polícia Cilvil. A mulher estava com um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado em aberto, expedido pela 1ª Vara da Comarca de Pacajus.

A ofensiva é decorrente de uma investigação da Delegacia Metropolitana de Pacajus, unidade da Polícia Civil, acerca de um homicídio ocorrido na localidade de Açude da Fazenda, em julho deste ano.

O trabalho policial contou com a colaboração da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e de equipes do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM).

A mulher foi conduzida à Delegacia Metropolitana de Pacajus, unidade da Polícia Civil, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva em desfavor dela. Angelina agora encontra-se à disposição da Justiça.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário