quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Orós: Acidente com vítima fatal no Pedregulho.

 


O plantão policial de Orós, registrou na tarde desta terça-feira (12/10), um acidente com vítima fatal no sítio Pedregulho, região do distrito de Guassussê.

O condutor da moto Honda CG 150 Fan, placa OCR 9212, de cor preta, ano 2011 com inscrição de Orós, identificado como sendo o garçom José Adriano Ferreira Soares, 34 anos, residente na Rua José do Norte, no distrito de Guassussê, vinha conduzindo a sua motocicleta quando perdeu o controle e saiu da pista vindo a colidir e infelizmente veio a óbito ainda no local. 

Uma equipe do SAMU foi acionada por populares para socorrer o garupeiro, identificado como o agricultor Auricelio Cândido Vieira, 42 anos, ele foi socorrido para o Hospital e Maternidade Luzia Teodoro da Costa, onde depois foi transferido para uma unidade hospitalar de Juazeiro do Norte, segundo o boletim da polícia militar.

Os meus sinceros pêsames aos familiares do José Adriano. Lamento a sua perda e imagino a dor que agora atormenta seu coração. Mas tenha força e acredite que com o tempo tudo ficará mais fácil. A saudade estará sempre presente, e através dela a memória de quem se foi continuará viva.


Josemberg Vieira Portal Orós com informações da Polícia Militar de Orós

Nenhum comentário:

Postar um comentário