sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Pedra Branca: Homem foi preso em flagrante ao tentar abastecer moto que havia furtado

 


Nessa sexta feira, 15/10/2021, por volta das 01:00hrs, a equipe de serviço da GCM de Pedra Branca, recebeu uma denúncia de que teriam furtado uma motocicleta Honda 125 de cor preta no bairro Riso do Prado, de imediato a equipe da GCM fez diligências em busca do suspeito, onde a equipe ficou sabendo que o indivíduo teria tentado abastecer a moto em um posto de combustível na saída da cidade sentido Mineirolândia, mais não teria conseguido.

A equipe continuou as buscas onde no bairro Santa Maria foi avistado um indivíduo em uma moto com as mesmas características chegando ao posto de combustível, momento em que a equipe fez a abordagem e foi constatado ser a motocicleta furtada, o indivíduo recebeu voz de prisão e juntamente com moto foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis e posteriormente a motocicleta devolvida ao seu proprietário.

Resposta rápida a sociedade, em menos de 01 hora após o furto a motocicleta foi recuperada e o indivíduo preso em flagrante.

Precisamos da ajuda do cidadão, ao ver um ato ilícito ou suspeito, ligue e denuncie. Sigilo absoluto.

A Guarda Civil Municipal, Policia Militar e Policia Civil de Pedra Branca estão à disposição do cidadão de bem. Servir e proteger é o nosso lema.

Cell GCM: (88) 9 9657-3078

PC: (88) 3515 1599

PM: 190 ou (88) 9 96134115

 

Fonte: Portal de noticias CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário