segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Suspeito de matar três pessoas em barraca de praia no Ceará é preso



Um homem de 33 anos suspeito de matar três pessoas a tiros em uma barraca de praia em Águas Belas, município de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi preso neste sábado (2), segundo a Polícia Civil.

O crime aconteceu em 26 de setembro. Na ocasião, a Segurança Pública e Defesa Social informou que as vítimas estavam em um estabelecimento na praia quando dois homens armados chegaram ao local e atacaram três homens.

Uma testemunha gravou o momento em que os criminosos fugiram do local após o triplo homicídio. O vídeo mostra dois homens correndo pela faixa de areia, em seguida entram em um carro que aguardava próximo ao local.

Segundo o delegado Josafat Filho, titular da Delegacia Municipal de Cascavel, Edilson Bernardino de Miranda Filho, conhecido como "Titela", foi capturado no Bairro Espaço Nobre, durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra ele.

O veículo usado no crime, que pertence ao suspeito e aparece nas imagens, também foi apreendido durante a ação.

Conforme Josafat, Edilson chegou a negar o crime, mas foi reconhecido por testemunhas. A motivação das mortes seria briga entre facções rivais. Após a prisão, o suspeito foi levado para a delegacia e autuado pelo triplo homicídio.

Os outros envolvidos no crime, inclusive o segundo homem que aparece nas imagens fugindo, que agiu com Edilson na execução das vítimas, já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário