quinta-feira, 3 de março de 2022

Avião arremete voo no Ceará devido à forte chuva



Um voo que partiu de Campinas, em São Paulo, com destino a Juazeiro do Norte, no Ceará, teve de arremeter e deu várias voltas antes de desviar o pouso para Recife devido às fortes chuvas que ocorriam no interior cearense na noite de terça-feira (1º).

A Azul informou ainda que o passageiros receberam atendimento no Recife. Eles dormiram num hotel pago pela companhia. E, finalmente, chegaram hoje a Juazeiro do Norte, por volta de 10h30.

A Aena, que administra o aeroporto, também enviou nota, informando que os aparelhos que auxiliam o pouso em condições de chuva estavam todos ligados.

Robson e Eliene dos Santos preparavam uma surpresa para a família que mora em Sousa, no sertão da Paraíba. O casal mora em São Paulo e há muitos anos não visitavam a família. Só que a alegria do reencontro teve que atrasar. O avião onde eles vinham arremeteu hoje de madrugada em Juazeiro do Norte por causa da chuva.

Um vídeo de uma plataforma de monitoramento de voos mostra quando o avião circula pelo espaço aéreo do Cariri nas duas tentativas de pouso. Mostra também quando o avião desviado para o Recife depois que o piloto desiste da aterrissagem em Juazeiro do Norte por causa da chuva.

Robson e Eliene, o casal que desceu no Cariri para ir à Paraíba, pretendiam almoçar com a família. Não devem chegar a Sousa a tempo, mas pretendem tomar um café da tarde e fazer a surpresa.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário