sexta-feira, 11 de março de 2022

Ex-prefeito de Icó é preso em flagrante por agredir a própria esposa

 

O boletim de ocorrência do quartel da 5ª CIPM/ 4º CRPM, de Icó, desta sexta-feira (10/03), trouxe em suas páginas mais uma ocorrência de agressões físicas e psicológicas a uma mulher. Que aconteceu, por volta das 21:00hrs, uma composição da polícia militar de serviço fora ao local na Rua Jairo Almeida Alencar, novo centro, na sede do município icoense, a denúncia dava conta de uma discussão entre um casal.

Já na residência a vítima a uma mulher de 21 anos, relatou aos policiais que “havia sofrido agressões físicas e psicológicas por seu companheiro Marcos Eugênio Leite Guimarães Nunes (Marcos Nunes). Ainda segundo o boletim de ocorrência o acusado foi preso em flagrante na casa. As partes foram apresentadas na delegacia de polícia civil de Icó onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pela lei Maria da Penha. 

Em nota a imprensa, a assessoria do ex-prefeito de Icó, Marcos Nunes, disse que houve apenas um equívoco sem maiores danos e que em um outro momento, tudo será esclarecido, disse ainda que agora não pretende se pronunciar sobre o caso. O acusado foi liberado após pagar uma fiança de 10 salários mínimos. 

A vítima, tem uma medida protetiva e ele sequer pode falar com ela, nem muito menos se aproximar.


Portal Orós com informações do Quartel da 5ª CIPM/ 4º CRPM, Icó – CE, 10 de março 2022.



Nenhum comentário:

Postar um comentário