segunda-feira, 14 de março de 2022

Filho que mantinha mãe presa em Lavras, a perfurou com tesoura e mais violência doméstica em Caririaçu e Barbalha


Três casos de crimes contra a Lei Maria da Penha foram registrados só no sábado na região do Cariri, sendo dois em Lavras da Mangabeira e outros dois em Caririaçu e Barbalha. Por volta das 08h30min, na Rua Sérgio Francisco Bezerra (Distrito de Amaniutuba), a polícia soube que um homem de 22 anos mantinha a mãe em cárcere privado e, na manhã de sábado, ainda lesionou a mesma com perfuração no peito direito se utilizando de uma tesoura.

Quando a polícia chegou ao imóvel, ela já tinha sido socorrida ao Hospital São Vicente Férrer de Lavras da Mangabeira. Além da perfuração, apresentava manchas roxas nas laterais das coxas. A patrulha da PM esteve, inicialmente, no hospital se inteirando em relação ao caso. Logo depois, partiu na direção do Distrito de Amaniutuba quando prendeu o acusado o qual foi levado à Delegacia de Polícia Civil negando o crime.

Ainda em Lavras da Mangabeira, na noite de sábado, porém na Rua Padre Luiz Antônio (Distrito de Mangabeira), houve briga entre casal no Bar do Cícero Torres quando o homem saiu lesionado no rosto pela ex-companheira. Testemunhas disseram à polícia queo homem  de 42 anos passou a agredir sua ex a qual arremessou uma garrafa atingindo-o no rosto. Após ele ser medicado, terminou levado à delegacia com a ex-companheira.

Antes, pela madrugada, mas na Vila Maria Correia no Sítio Lagoa na zona rural de Barbalha, uma mulher de 22 anos foi agredida pelo ex-companheiro de 31 anos. O mesmo descumpriu medida protetiva judicial e terminou preso por uma equipe da Força Tática. Ele foi apresentado ao delegado plantonista na Regional de Juazeiro.

Já às 18h30min deu entrada no hospital de Caririaçu um casal lesionado quando patrulha da PM foi lá. Uma mulher  de 41 anos  disse que estava em casa no bairro Nossa Senhora do Carmo naquele município, quando o seu companheiro de 31 anos chegou agredindo-a a socos e pontapés. Além disso, arrastou a mesma pelos cabelos e puxou para fora de casa ameaçando matar.

Ela conseguiu se desvencilhar dele e apanhou uma pedra de paralelepípedo arremessando na cabeça do companheiro, sendo ambos socorrido ao hospital. Após ser medicada, a mulher foi liberada e trazida à Delegacia de Juazeiro. Já o esposo terminou transferido ao Hospital Santo Antonio de Barbalha. Após ser liberado, foi igualmente levado à Delegacia e vai responder por crimes de lesão corporal, injúria e ameaça.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário