segunda-feira, 21 de março de 2022

ICÓ: MORADORES DE RUA INVADEM CASA E GOLPEIAM O PROPRIETÁRIO COM VÁRIAS FACADAS

 


Nos primeiros minutos deste sábado (19/03), por volta das 00:30, uma lesão corporal de natureza grave por arma branca (uma faca), foi registrado no plantão policial, a vítima deu entrada no Hospital Regional de Icó/CE.

Os policiais ao chegar na unidade hospital encontraram a vítima conhecida como Paulista, 38 anos, ajudante geral, que residente na Av. Josefa Nogueira Monteiro, centro de Icó, ele deu entrada no hospital com inúmeras lesões a arma branca (faca), após ser atendido pelos profissionais da saúde, a vítima informou aos policiais que estava me sua residência dormindo, quando foi surpreendido por dois indivíduos que são moradores de rua, que  invadiram sua casa e começaram a golpeá-lo a faca, logo, após o ocorrido, eles fugiram tomando rumo ignorado.

Ao ser indagado sobre a motivação do crime, a vítima informou que os possíveis suspeitos haviam o chamado de “cabueta”, em seguida, começaram os ataques.

A vítima O Paulista foi socorrida por populares ao Hospital Regional de Icó, passando por uma cirurgia por conta da gravidade das lesões, sendo a maioria das perfurações na região do tórax, assim como, ficando em observação sem haver a necessidade de sua transferência, assim foram feitas rondas nas proximidades do ocorrido para a tentativa de capturar os envolvidos no crime, porém sem êxito até o momento. Por fim, a vítima foi orientada a comparecer a Delegacia Regional de Icó/CE, para realização da notícia-crime. 

Portal Orós Josemberg Vieira com informações do Quartel da 5ª CIPM/ 4º CRPM, Icó – CE, 19 de março 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário