segunda-feira, 7 de março de 2022

IGUATU: REGISTRA DOIS CASOS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NESTE DOMINGO.

 


O plantão policial de Iguatu registrou neste domingo 06/07, dois casos de violência doméstica contra mulheres. O primeiro aconteceu, por volta das 12h00min, na Rua Orígenes Rabelo, no bairro Prado, Iguatu.

A composição policial identificou a vítima e o agressor. A vítima disse para os policiais que foi agredida no sábado (05/03), e que neste domingo foi ameaçada de morte pelo companheiro, a vítima possuía escoriações por todo o corpo. A vítima também informou que o agressor não estava deixando-a entrar na sua residência.

Já por sua vez o acusado não disse nada sobre as acusações e também não esboçou nenhuma reação em relação a abordagem policial. Diante dos fatos, ambas as partes foram conduzidas até a Delegacia Regional de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis, tendo sido lavrado Inquérito Policial. 

O outro caso aconteceu, por volta das 20h00min, na Rua D, no loteamento Cajueiro, em Iguatu. Os policiais identificaram a vítima, que informou que seu companheiro lhe agrediu com vários socos na sua face, que teve sua boca cortada e que após a agressão o indivíduo se evadiu do local. Os policiais direcionaram-na até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Josemberg Vieira com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 07 de março de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário