segunda-feira, 21 de março de 2022

Mecânico abre capô de carro e encontra jiboia em oficina de Fortaleza



Um mecânico cearense foi surpreendido por uma jiboia enrolada no motor ao abrir o capô do carro de um cliente em uma oficina mecânica na Rua Francisco Lima e Silva, no Bairro Jangurussu, em Fortaleza, na manhã deste sábado (19).

Emerson de Brito Felipe, que também é proprietário do estabelecimento, acionou o Corpo de Bombeiros para retirar a serpente do motor. O momento do resgate foi registrado pelos familiares do mecânico e mostra a cobra sendo levada pelos agentes. 

"Foi um trabalho, porque a cobra se enrolou nas peças do motor e os bombeiros quase não conseguiam retirar", relata Emerson.

O homem acredita que a cobra entrou no veículo durante à noite. "Na sexta-feira passei o dia trabalhando no motor desse carro e essa cobra não estava lá. Ela deve ter entrado depois que a oficina fechou", disse o mecânico.

Conforme o Corpo de Bombeiros, durante o resgate os agentes solicitaram que o mecânico retirasse algumas partes de plástico do motor para facilitar a visualização e remoção do animal.

A jiboia resistiu para sair e os agentes tiveram que usar um macaco hidráulico para suspender o carro e retirar o réptil pela parte debaixo do veículo. Após o resgate, a serpente foi levada para ser devolvida ao seu habitat.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário