quarta-feira, 9 de março de 2022

Mulher morre e homem fica ferido em acidente de trânsito entre moto e ônibus em Fortaleza, diz AMC

 


Um acidente entre uma motocicleta e um ônibus deixou, pelo menos, uma mulher morta e um homem ferido na Avenida Augusto dos Anjos, quase cruzamento com a Rua Aluísio Azevedo, no Bairro João XXIII, na manhã desta quarta-feira (9). A informação foi confirmada pela Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC).

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Fortaleza esteve presente no local e realizou o atendimento do homem que se feriu no acidente. Questionada sobre o estado de saúde da vítima, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) disse que não se manifestava sobre ocorrências específicas.

No local, testemunhas disseram que o ônibus fazia a linha Siqueira/Lagoa e vinha do terminal da Lagoa em direção ao terminal do Siqueira quando a motocicleta teria avançado o sinal vermelho. O veículo teria ficado abaixo do ônibus, que estaria circulando em velocidade normal, conforme testemunhas.

O g1 solicitou informações Polícia Militar do Ceará (PMCE), que também atendeu a ocorrência, mas até a última atualização desta reportagem não havia recebido resposta.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário