segunda-feira, 21 de março de 2022

Policial civil de folga evita homicídio e prende suspeito após uma briga em Canindé, no Ceará

 

Um inspetor da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), que estava de folga, evitou um homicídio e prendeu em flagrante o suspeito. O caso aconteceu na frente de um estabelecimento comercial, na noite deste sábado (19), no município de Canindé, interior do Ceará.

O policial civil presenciou a discussão entre dois homens no bairro Can. Na ocasião, o homem, identificado como Adriano Alves Paixão (25), foi visto lesionando um outro homem também de 25 anos com pedradas. O suspeito ainda tentou perfurar a vítima com uma faca.

O policial tentou segurar o suspeito, porém ele se soltou e continuou as agressões. Para defender a vítima o policial interveio em legítima defesa de terceiro, efetuando disparos de arma de fogo contra o acusado que interrompeu as agressões.

A vítima e o suspeito foram socorridos e encaminhados para uma unidade hospitalar. Adriano foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Canindé, que realiza diligências visando identificar a motivação do crime.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário