segunda-feira, 7 de março de 2022

Políticas públicas para mulheres é tema de seminário da Sefaz Ceará

 


Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz Ceará) realiza nesta segunda-feira (7), às 14h, o seminário ''Mulheres, Diversidades e Políticas Públicas'', com palestra da doutora em Sociologia e assessora especial de Acolhimento aos Movimentos Sociais do Ceará, Zelma Madeira. O evento será realizado no auditório da Sefaz Fortaleza e será transmitido pelo canal do órgão no YouTube.

De acordo com a Sefaz, a secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba, e a secretária executiva de Planejamento e Gestão Interna da Sefaz Ceará, Sandra Machado, devem realizar a mediação do evento. 

Sandra Machado afirmou que ''o tema é super atual e essencial pela necessidade de políticas públicas que minimizem as desigualdades sociais e econômicas, enfatizando as questões de raça, gênero e na nossa realidade brasileira. É importante que todos participem porque, enquanto sociedade, temos que ter direitos igualitários para uma boa convivência social'', conclui. 


Por Yanne Vieira

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário