segunda-feira, 14 de março de 2022

Taxista é morto a tiros durante corrida no Bairro José Bonifácio, em Fortaleza; adolescente foi apreendido



Um taxista de 39 anos foi assassinado a tiros enquanto realizava uma corrida no Bairro José Bonifácio, em Fortaleza, na noite deste sábado (12). O passageiro do carro não foi atingido. Um adolescente de 16 anos, suspeito de envolvimento na morte do taxista, foi apreendido por equipes do 18º Batalhão da Polícia Militar momentos após o crime.

O carro ficou com pelos menos 13 marcas de tiro. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o taxista morreu no local. O passageiro que estava no carro tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e furto. A secretaria, no entanto, não informou se o alvo dos tiros era o passageiro nem se o caso é investigado como latrocínio.

O adolescente foi apreendido quando trafegava em um carro que teria sido utilizado no crime, conforme a SSPDS. Ele foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde um ato infracional análogo ao crime de homicídio foi lavrado contra ele.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PMCE e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos no local. Um inquérito policial foi instaurado no DHPP, unidade que apura as circunstâncias do crime.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário