terça-feira, 1 de março de 2022

Três casos de violência contra a mulher em Juazeiro, incluindo criança e outros dois em Milagres e Aurora



Mais cinco casos de violência doméstica foram registrados neste fim de semana, sendo três em Juazeiro do Norte e outros dois em Milagres e Aurora. Na tarde deste domingo uma patrulha da PM esteve na Rua Domingos Rodrigues Barbosa (Jardim Gonzaga) após uma mulher informar ter chegado em sua casa uma menina de 11 anos apresentando marcas de espancamentos. A criança disse ter sido agredida por sua mãe e estava com escoriações pelos braços.

Já na conversa com os policiais, ela contou que, dias atrás, os espancamentos tinham sido praticados por seu pai. Os PMs quiseram saber onde morava e foram cerca de 3 Km percorridos pela patrulha até à casa dela mais precisamente na Rua José Domingos da Silva no bairro Triângulo. No imóvel, a mãe tentou se justificar e logo chegaram outros parentes reforçando as acusações da menina. A genitora foi conduzida à Delegacia de Juazeiro.

Ainda no domingo, porém na Rua Sargento Josias Pedrosa (Salesianos), uma garota de 19 anos, ali residente, informou ter sido agredida por seu companheiro Cláudio Teixeira, de 23 anos, que foi preso. Já na Rua Arnóbio Bacelar Caneca (Lagoa Seca) uma adolescente de 17 anos, que ali mora, contou aos policiais que fora agredida no rosto por seu padrasto Roberto O. Nogueira, de 39 anos, igualmente preso.

OUTROS - Já na Rua Cândido Ribeiro Neto em Aurora uma jovem de 24 anos denunciou o seu companheiro Damião Paulo Vieira, de 36 anos, por agressão a socos em várias partes do corpo e ainda a expulsou de casa após agredir, também, o filho do casal. Segundo uma irmã dela que a acompanhou à delegacia, as agressões praticadas por Damião são recorrentes e ele terminou preso pelo Sargento Cassiano e os Soldados Targino, Robson, Almy e De Lima.

Antes, no município de Milagres, uma mulher de 30 anos, residente no bairro Francisca do Socorro foi até à unidade policial do município. Ela contou ter sido agredida e ameaçada de morte pelo seu companheiro Alexandre Lemos Lima, de 29 anos, que mora na Travessa Padre Cícero daquele mesmo bairro. A vítima apresentava lesões pelo corpo e disse que o acusado ainda tomou o seu celular, seguindo para a Rodoviária de Milagres onde foi preso quando comprava passagem para Fortaleza.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário