terça-feira, 15 de março de 2022

Vítima de assalto abandona carro em movimento para impedir fuga de criminoso e é baleado em Sobral, no Ceará



Um motorista vítima de assalto abandonou o carro em movimento para tentar impedir que dois criminosos fugissem levando um malote de dinheiro e acabou sendo baleado na tarde desta segunda-feira (14) no Centro da cidade de Sobral, no norte do Ceará. A ação foi flagrada por câmeras de segurança e mostra ainda que os assaltantes fugiram a pé após caírem da motocicleta. Na fuga, eles chegaram a balear uma segunda vítima após assaltar a moto dela para fugir do local.

As imagens mostram o momento em que dois homens em uma motocicleta se aproximam do veículo em que a vítima está acompanhada de uma mulher. Um dos assaltantes desce da moto, se dirige até o carro e toma o malote das mãos da passageira, que chega a cair no asfalto.

A sequência do vídeo mostra o motorista saindo do automóvel em movimento e correndo atrás dos criminosos. Ele chega a empurrar e derrubar um deles da motocicleta, mas é baleado ao cair. Em seguida os assaltantes fogem a pé.

O motorista baleado foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral e o estado de saúde dele é considerado estável.

A Secretaria da Segurança Pública informou que as vítimas registraram boletins de ocorrência na Delegacia Regional de Sobral, que instaurou inquérito policial e está investigando o caso. Buscas são realizadas a fim de capturar os suspeitos.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário