quarta-feira, 18 de maio de 2022

Caminhão atinge fiação, derruba poste e bloqueia trecho de cruzamento em Fortaleza



Um caminhão atingiu a fiação de um poste de alta tensão e derrubou o equipamento, que bloqueou um trecho do cruzamento da Avenida Perimetral com a Avenida Bernardo Manuel, no Bairro José Walter, em Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (18).

Conforme a Enel Distribuição Ceará, um poste de alta tensão da empresa foi danificado, causando a falha de um alimentador da região. "Equipes da companhia já estão no local trabalhando para normalizar o mais rapidamente", disse a Enel.

Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) também estão no local auxiliando o trânsito. Devido à queda do poste, os condutores que trafegam na Avenida Perimetral estão impossibilitados de dobrar para a Avenida Bernardo Manuel, em direção ao Bairro Serrinha.

Segundo uma testemunha, o acidente aconteceu por volta das 5h. O condutor do caminhão estava trafegando na Avenida Perimetral e ao tentar entrar na Avenida G atingiu os fios de energia elétrica, fazendo um poste tombar na via e deixando fios caídos na pista.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário