sexta-feira, 13 de maio de 2022

FIGURA FOLCLÓRICA DE ICÓ - BABIÃO FOI ASSASSINADO NO CENTRO COMERCIAL

 


Um crime brutal está sendo investigado pela polícia civil do município de Icó. O caso que revoltou os icoenses aconteceu nas primeiras horas desta sexta-feira (13/05), entre as ruas José Ribeiro Monte, com rua Francisco Maciel, em frente ao nº 211- no centro comercial de Icó Ceará. A vítima foi identificada como Sebastião Diniz da Silva, 44 anos, conhecido carinhosamente como “Babião”, uma figura folclórica de Icó, que sofria de distúrbios psicológicos.

Agentes da 5ª Companhia Independente, foram chamados para o local em frente a uma sorveteria, onde Sebastião “Babião” foi encontrado com um profundo golpe entre o braço e antebraço esquerdo. Ao seu lado estava o seu sempre companheiro um “zabumba” com o qual fazia as suas andanças pelas ruas, todos os dias ele usava roupas militares e dizia para todo mundo “eu sou da polícia” e de posse de uma caneta e um pedacinho de papel em pleno meio-dia, anotava as placas dos veículos nos sinais de trânsito.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e nada, mas pode fazer, a não ser, atestar o óbito de Sebastião “Babião”.

A polícia civil de Icó, já iniciou as investigações e imagens de câmeras de segurança em torno do local do crime, poderão ajudar na elucidação deste crime brutal e covarde.

 

Portal Orós Josemberg Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário