quinta-feira, 12 de maio de 2022

Motociclista em alta velocidade morre após colidir com carro em Fortaleza

 


Um motociclista de 21 anos morreu após colidir com um carro no cruzamento das ruas Eduardo Araújo e Vitória Régia, no Bairro Parque Santa Rosa, em Fortaleza. Uma câmera de segurança filmou o acidente, onde a vítima aparece pilotando em alta velocidade. Outro vídeo, feito após o acidente, mostrou o carro, a motocicleta e um poste destruídos com o impacto.

Apesar de não aparecer nas imagens, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará informou que uma segunda motocicleta se envolveu no acidente. Contudo, os ocupantes deste veículo tiveram apenas escoriações.

Já o motorista do carro não teve o estado de saúde informado, mas foi relatado que ele acionou as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Ceará) e se apresentou espontaneamente no 32º Distrito Policial (DP), onde foi ouvido.

A SSPDS informou que a Polícia Civil apura o caso. Equipes da Polícia Militar (PMCE) e da Perícia Forense (Pefoce) foram acionadas para a ocorrência. O procedimento foi transferido para o 19º DP, unidade que dará prosseguimento às investigações.


Por Samuel Pinusa, g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário