terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Assaltantes em carro abordam mulher e roubam bolsa em Fortaleza; vítima reagiu e saiu correndo



As polícias Civil e Militar fazem buscas para capturar dois suspeitos de assaltar uma mulher que caminhava por uma rua na manhã desta segunda-feira (8) no Bairro Conjunto Prefeito José Walter, em Fortaleza. A vítima reagiu à ação, saiu correndo e conseguiu evitar que os criminosos levassem uma de suas bolsas. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

A mulher caminhava na calçada da Rua 3, quando a dupla chegou ao local em um carro branco. Eles pararam o veículo e um dos assaltantes, armado, e tomou uma das bolsas da vítima. O outro criminoso também desceu do carro para tentar tomar a segunda bolsa da mulher, mas ela reagiu e saiu correndo, conseguindo se desvencilhar dos criminosos.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a vítima compareceu ao 8º Distrito Policial, unidade da Polícia Civil encarregada por investigações de crimes na região, e registrou um boletim de ocorrência. Equipes do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram mobilizadas para realizar buscas na região. As imagens das câmeras de segurança auxiliam os trabalhos policiais.


Denúncias

A população pode contribuir com os trabalhos policiais repassando informações que auxiliem na identificação de pessoas envolvidas nessa ocorrência. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o telefone (85) 3101-2950, do 8º Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário