quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Colisão entre duas motocicletas deixa 06 pessoas feridas na CE-187



Um colisão entre duas motocicletas ocorreu no início da noite desta quarta-feira(03) no município de Crateús e deixou várias pessoas feridas. O fato ocorreu por volta das 18h40 na CE-187 estrada que liga Crateús a Novo Oriente, mais precisamente na localidade de Patos.

Houve uma colisão entre duas motocicletas. Na primeira, trafegavam cinco pessoas. O senhor Genivaldo residente em pé do morro, levava na garupa a esposa Carmen e os filhos Jéssica, Joyce e Henrique. O colisão foi com outra motocicleta que era conduzida por Wikison de Oliveira Correia -18 anos, natural de Novo Oriente, agricultor, residente em bom lugar.

De acordo com informações os veículos trafegavam no mesmo sentido, ou seja, Crateús /Novo Oriente quando a motocicleta que era conduzida por Wikison chegou a bater na traseira do outro veículo. Os ocupantes da primeira motocicleta foram socorridos por um familiar para o Hospital São Lucas com várias escoriações e o condutor da segunda motocicleta, em estado grave foi socorrido por uma equipe do SAMU para o hospital. Foram feitos os atendimentos e já por volta da meia-noite em estado grave Wikison foi transferido na UTI móvel do SAMU para a cidade de Sobral e a senhora Carmem também foi transferida em uma ambulância para Santa Casa. Com relação a outras vítimas não sofreram ferimentos graves.

A situação mais complicada foi do jovem Wikison, inclusive o pessoal do hospital teve que demorar algumas horas para conseguir fazer a transferência do mesmo.


Fonte: Blog do Amaury Alencar - Repórter Tony Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário