segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Deputado Guimarães sofre acidente em Ocara


Uma colisão quase frontal entre o veículo Hilux, conduzido pelo deputado federal José Guimarães (PT-CE), e um Fiat Uno, nesse sábado (14), na BR 122, no município de Ocara, na Região Norte do Ceará, a 101 quilômetros de Fortaleza, levou apreensão entre os moradores da localidade.

Apesar da gravidade da colisão, não há registro de pessoas feridas. Segundo boletim do Hospital Municipal, o parlamentar sofreu uma lesão no lado direito da testa e pequenas escoriações pelo corpo.

De acordo com as primeiras informações no local do acidente, o condutor do veículo de menor porte, com placas de Bela Cruz, no Noroeste do Estado, teria invadido a pista contrária.


O Blog conseguiu falar com o deputado federal José Guimarães, que disse estar em boas condições de saúde e destacou o atendimento do SUS no Hospital de Ocara, com equipe coordenada pelo doutor Cícero.

“Fui visitar minha mãe, que mora em Quixeramobim, um carro atravessou a pista e bateu no meu. Felizmente foram só danos materiais”, disse o deputado (Sobral Online).


Por: Blog do Eliomar de Lima - O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário