terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Homem é morto a tiros diante das câmeras de uma loja na Avenida Francisco Sá



Um crime de morte no meio da tarde, na presença de várias pessoas e filmado pelas câmeras de uma loja. Este foi o cenário de mais um assassinato nas ruas de Fortaleza. Aconteceu ontem (8) em plena Avenida Francisco Sá, uma das mais movimentadas de Fortaleza, localizada na zona Oeste da Capital.

O assassinato ocorreu no bairro Carlito Pamplona. Um homem estava na companhia da esposa, aparentemente fazendo compras na região, quando aparece o assassino, um jovem usando bermuda clara e com um revólver enrolado na camisa.

Depois de uma rápida discussão entre os dois, na presença da mulher e de várias outras pessoas, os dois partem para uma luta corporal e a vítima acaba sendo atingida por vários tiros, morrendo no local.  Antes de fugir, o criminoso ainda tenta atirar contra a mulher que estava na companhia do homem baleado.

Mesmo com a presença de dezenas de pessoas na rua e o intenso movimento no local, o assassino vai embora.


Imprensa censurada

O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. O nome da vítima do assassinato não foi revelado  pela Polícia, seguindo as normas do novo  secretário da Segurança Pública do Estado, Sandro Caron, de proibir a divulgação dos nomes dos mortos e dificultar o trabalho da Imprensa na cobertura da criminalidade no estado.


Por : Fernando Ribeiro, CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário