terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Jovem é assassinada por outra mulher dentro de um condomínio



Uma jovem identificada por Eveline foi assassinada a tiros, no fim de semana, no interior de um condomínio popular localizado no bairro Vicente Pinzón, na Zona Leste de Fortaleza. A Polícia suspeita que outra mulher, detida pela PM, tenha praticado o crime por ordem dos chefes de uma facção que atua naquela área da Capital cearense.

Eveline foi atacada e morta com vários tiros na porta de acesso ao bloco de apartamento onde ela estava morando atualmente, depois de ter sido ameaçada de morte e expulsa da comunidade do Serviluz, no mesmo setor da cidade.

Na tarde do último sábado, a garota foi surpreendida pelos assassinos e fuzilada, sem nenhuma chance de defesa, acabou atingida por tiros na cabeça, o que caracterizou uma execução sumária.

Imediatamente após o crime, policiais militares do  22º BPM (Papicu), capturaram ainda no Grande Vicente Pinzón uma mulher conhecida como “Paloma” e que teria tido participação no crime. Ela é apontada como suspeita de envolvimento em outros assassinatos naquela região da cidade e ligada a uma das facções.


Por : Fernando Ribeiro, CN7


Nenhum comentário:

Postar um comentário