segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Mulher salta de carro em movimento após ser mantida refém por sequestrador em Fortaleza



Uma mulher saltou de um carro em movimento minutos após ter sido abordada por um sequestrador e mantida refém no veículo, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (5). A abordagem aconteceu quando a vítima estava saindo do trabalho, no Bairro Edson Queiroz, e estava entrando no carro.

A mulher saltou do carro na Avenida Comodoro Estácio Brígido, no Bairro Luciano Cavalcante. Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima pula do veículo e acaba arrastando a cabeça no asfalto. Logo em seguida, ela recebe ajuda de pessoas que passavam pela avenida e de um motociclista que trafegava pelo local.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar.

Segundo relato de testemunhas ao G1, o criminoso entrou no veículo e obrigou a mulher a dirigir. Em um determinado momento, a vítima teria parado o veículo e dito que não iria seguir conduzindo, momento em que o criminoso colocou a mulher no banco de trás. Após ouvir do sequestrador palavras de cunho sexual, a vítima abriu a porta do carro e saltou do veículo, ficando caída ao chão.

Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe da 2ª Companhia do 22º Batalhão localizou o carro da vítima, um Hyundai HB20 de cor branca. O veículo foi encontrado abandonado em um terreno baldio na Rua Dr. José Teles. O irmão da vítima foi até o local rebocar o automóvel, que foi apresentado no 4º Distrito Policial, onde foi feito um boletim de ocorrência. Ainda não há informações se a mulher já prestou depoimento.


Investigação

A PM também informou que faz buscas para identificar e capturar o autor do crime. A população pode contribuir com os trabalhos policiais repassando informações que auxiliem na identificação e captura dos responsáveis. As denúncias podem ser feitas através do número 181. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Por Isayane Sampaio, G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário