terça-feira, 9 de março de 2021

08 PESSOAS SÃO DETIDAS E MULTADAS EM 200 POR NÃO USAR MÁSCARAS EM ICÓ.

 


Na manhã desta terça-feira, (09/03), a secretaria de saúde de Icó solicitou o apoio da delegacia regional de polícia civil, sob o comando do delegado Glauber Ferreira, Vigilância Sanitária e Guarda Civil Municipal, para uma operação de fiscalização das medidas de combate a proliferação da covid-19 nas ruas da sede. A operação culminou na condução e multa de r$ 200 reais, a oito (08) pessoas por desrespeito aos decretos estadual e municipal.

 “Diante da situação que estamos vivendo hoje com filas em hospitais, UTI´s superlotadas, pessoas morrendo é incompreensível que algumas pessoas ainda descumpram o que determina os decretos, diante disso vamos intensificar ainda mais a fiscalização e quem for pego descumprindo o decreto irá sofrer essas sanções”. O delegado disse ainda que “A maioria das oito pessoas que foram conduzidos a delegacia alegaram que esqueceram da máscara, outras não estavam nem aí para situação”, destacou Glauber Ferreira.

As oito pessoas assinaram um termo circunstanciado de ocorrência (TCU), por descumprimento de medidas sanitárias impostas pelo poder público, além de pagar a multa de r$ 200 reais.

 

Por Josemberg Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário