quarta-feira, 3 de março de 2021

Acopiara: Comerciante é executado a bala no balcão do seu estabelecimento.

 


Por volta das 18:30h, desta terça-feira (02), um homicídio a bala foi registrado na rua Padre Leopoldo Rolim, n° 171, no centro de Acopiara, no início da noite desta terça-feira dia (02/03), a vítima o comerciante Antônio Sampaio Gaspar, 45 anos, conhecido como Antônio do Salgado, ele foi alvejado na cabeça com aproximadamente 5 ou 6 disparos na cabeça e veio a falecer no local. 

As câmeras de segurança mostraram registraram toda ação, a vítima estava no balcão do seu estabelecimento quando um indivíduo de posse de uma arma de fogo se aproximou do comerciante e efetuou os disparos, Antônio do Salgado que caiu no chão. Após a queda da vítima, o meliante continuou disparando, fugindo em seguida. Pelas imagens não possível perceber se o criminoso teve algum apoio de alguém ou de algum veículo para fugir, mas as características foram repassadas sendo um indivíduo de cor branca, estatura baixa e que usava calça jeans, tênis branco e camisa de cor clara.

Os familiares do seu Antônio do Salgado, disseram que ele não tem inimigos. A polícia militar acionou o rabecão do Instituto Médico Legal de Iguatu para adoção das medidas cabíveis.

 

Por Josemberg Vieira (Portal Orós) com informações Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 03 de março de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário