segunda-feira, 22 de março de 2021

Assaltante Morto em Confronto com a Polícia em Antonina do Norte.



Um de três indivíduos que estavam aterrorizando a Vila de Tabuleiro, em Antonina do Norte, acabou tombando sem vida, na noite deste Domingo,21 naquela cidade durante troca de tiros com a polícia, após prática de assalto naquela comunidade.

Informações dão conta que o trio é de Saboeiro e o assaltante que morreu foi identificado a princípio por Mateus, que inclusive vinha  sendo investigado pela polícia, suspeito de prática de delitos na região.

Os outros dois elementos conseguiram fugir, mas a polícia militar de Antonina do Norte com o apoio dos demais destacamentos da região como de Saboeiro e Aiuaba estão no incalso dos outros dois assaltantes, que inclusive estariam armados também e pode ocorrer novas troca de tiros.

Segundo informações, os assaltantes teriam tomado de assalto uma motocicleta de uma vítima no distrito de Tabuleiro e durante a fulga encontraram a polícia, momento em que houve o confronto.

O Rabecão da Perícia Forense já foi acionado para levar o corpo para o IML - Instituto Médico Legal para realização do exame de necropsia.



Por Flaviano Oliveira - Repórter.

Web TV REGIONAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário