terça-feira, 16 de março de 2021

Duas mortes em Crato numa colisão de motocicletas



Um acidente de trânsito no final da tarde desta segunda-feira em Crato deixou o saldo negativos de duas mortes. Por volta das 17h30min, na Avenida Julio Mathias de Oliveira (Vila São Bento) em Crato, houve uma violenta colisão de motocicletas. No local morreram Domingos Sávio dos Santos, de 52, e Tallis Antonio Abel de Sousa, de 30 anos, que residiam na Vila São Bento.

Ambulâncias do SAMU ainda estiveram no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram os óbitos na via pública. Tallis pilotava uma moto Honda CG 150 Titan de cor verde e Domingos estava na sua Yamaha YBR 125 de cor vermelha. A ocorrência foi atendida por agentes do Demutran e policiais militares da Companhia de Crato.

A última morte em consequência de acidente de trânsito na região do Cariri tinha ocorrido na noite do dia 10 de março em Várzea Alegre. Na BR-230 no Bairro Sanharol morreu o mototaxista Edgar de Aguiar Souza, que residia na Rua Sérgio Pontes (Bairro Betânia). Ele retornava do Sítio Chico após deixar um irmão quando houve a colisão com um Fiat Uno Mille de cor prata.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário