quinta-feira, 18 de março de 2021

Em protesto, grupo faz ‘casamento’ dentro de ônibus em Sorocaba SP

 


Um casamento com direito a vestido de noiva, maquiagem e buquê. A cena, antes vista em igrejas e salões de festa, foi protagonizada dentro de um ônibus em Sorocaba como um inusitado protesto de trabalhadores do setor de eventos na cidade. Na internet, o vídeo que mostra a cerimônia protagonizada por um casal de namorados viralizou nas redes sociais.

A cerimônia, que não é real, foi organizada por um grupo de trabalhadores do setor de eventos de Sorocaba, área diretamente afetada pelas restrições impostas pela pandemia de Covid-19. “Estamos parados há um ano e precisávamos ser vistos, não podemos ser esquecidos por mais um ano”, diz Caroline Morales, que trabalha com decoração de eventos e protagonizou o “casamento no ônibus” ao lado do namorado Vitor Júnior.

 “Sabemos que este não é o momento para fazermos festas e nem estamos pedindo isso, mas precisamos de algum tipo de incentivo. Estamos vivendo uma das piores crises sanitárias de todos os tempos, hospitais lotados, pessoas morrendo por conta do vírus. Mas precisamos que olhem para todos os brasileiros que necessitam sair todos os dias para trabalhar. Queremos que as autoridades olhem para o nosso setor que está parado há mais de um ano, principalmente as pequenas empresas, pois não somos invisíveis”, afirma Thais.

 

Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário