sexta-feira, 5 de março de 2021

Homem é morto na escadaria de igreja enquanto esperava doações, em Fortaleza



Um homem, que não teve a identidade repassada, foi assassinado com disparos de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (4), no Bairro Cristo Redentor, em Fortaleza. O crime aconteceu na escadaria da Igreja Nossa Senhora das Graças, enquanto a vítima esperava doação de alimentos após o fim de uma missa.

A celebração religiosa tinha acabado instantes antes do homicídio. Alguns fiéis ainda estavam no local quando o assassino chegou em uma motocicleta, e disparou diversas vezes contra a vítima. Logo após, o criminoso fugiu e segue desconhecido.

Os policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo no local, e quando chegaram a vítima já estava morta.

Os moradores e fiéis que estavam na igreja relataram não conhecer o homem morto, o que dificultou a identificação inicial da vítima. Apesar da movimentação na igreja, não há relatos de outras pessoas atingidas pelos disparos.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza deve investigar o caso. O G1 entrou em contato, por email, com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o caso.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário