sábado, 20 de março de 2021

Iguatu: Homem é conduzido a DP por porte de faca e homem embriagado causa acidente

 


Iguatu: Homem é conduzido a DP por porte de faca


Por volta das 10h00min, desta sexta-feira (19/03), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de um homem estaria transitando com uma faca em mãos próximo ao Prédio da REFESA, Centro, Iguatu-CE. Ele já havia escondido a faca no prédio e os policiais conseguiram localizar sendo apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para que fossem tomadas as medidas cabíveis, onde ele foi ouvido e liberado.

  

Iguatu: Prisão por crime de trânsito (embriaguez ao volante)       

 

Por volta das 19h00min, desta sexta-feira (19/03),a Polícia Militar, realizava rondas quando deparou-se com um acidente de trânsito entre dois veículos na CE 060, sentido Iguatu-Várzea Alegre, próximo ao Ello Hotel, Vila Cajazeiras.

 Um carro Corolla, cor branca, colidiu com a traseira de um automóvel Fox, cor branca, tendo apenas prejuízos financeiros. O infrator foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), sendo realizado o teste do bafômetro, tendo como resultado 0,84mg/L, logo em seguida encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, onde o Delegado Plantonista, autuou o infringente no artigo 306 do CTB (Embriaguez ao volante).

 

Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 20 de março de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário