segunda-feira, 1 de março de 2021

Jovem de 19 anos morto a pauladas em Missão Velha



Após três semanas sem o registro de homicídios em Missão Velha uma pessoa foi assassinada na noite deste domingo naquele município. Por volta das 21 horas morreu no Hospital Geral de Missão Velha o jovem José Robson de Oliveira Silva, de 19 anos, que residia no Sítio Geral na zona rural daquele município. Meia hora antes, o mesmo tinha sido vítima de espancamentos a pauladas perto de sua casa quando terminou socorrido às pressas pelo SAMU.

No hospital ainda houve tentativa de reanimação, mas Robson faleceu em virtude da gravidade dos ferimentos. O sítio onde tudo aconteceu já fica perto da divisa com o município de Brejo Santo e, segundo informações de testemunhas passadas para a polícia, o principal suspeito do crime é uma pessoa identificada apenas por ''Eduardo'' que reside em Crato.

Este foi o segundo homicídio de fevereiro em Missão Velha e o quarto do ano ou 33,3% em relação aos 12 assassinatos registrados no decorrer do ano passado no município. O outro deste mês tinha acontecido na noite do dia 6 quando Cícero Gonçalves Leite, de 22 anos, que residia no Sítio Baixa do Quaresma foi surpreendido por tiros nas costas ao passar pelo bairro Maternidade. O crime foi praticado por dois homens que fugiram numa moto de cor preta.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário