terça-feira, 16 de março de 2021

Jovem esfaqueada em Brejo Santo e outras agredidas em Missão Velha, Barro, Crato e Juazeiro



Cinco casos de violência contra a mulher foram registrados neste final de semana na região do Cariri. Na madrugada de domingo a polícia soube de uma confusão no chamado Beco do Emboque em Brejo Santo e uma patrulha da Força Tática foi lá. Os PMs souberam que Maria Dayara Germano Santa, de 18 anos, tinha sido esfaqueada e socorrida ao Hospital Geral de Brejo Santo. O acusado foi seu amigo Robert Pereira Dantas com quem estava numa bebedeira o qual confessou o crime e terminou preso.

Já por volta das 17h30min, porém no Sitio Logradouro na zona rural de Missão Velha, uma patrulha da PM prendeu Antonio Sobrinho da Silva, de 37 anos ali residente. Ele estava armado com uma faca e ameaçando matar sua companheira Jucileide Romão dos Santos. Por isso, a mesma tinha se escondido na casa de uma vizinha já que temia ser morta.

Antes, na manhã de sábado, policiais militares de Barro prenderam o reciclador Reginaldo Alves dos Santos, de 38 anos, residente na Rua Aurílio Cardoso (Bairro Poço da Pedra) naquele município. A mãe dele Lúcia Alves dos Santos, de 64 anos, já se encontrava na casa vizinha e disse aos PMs que o filho tinha agredido-a com chutes na barriga, socos na cabeça e a mesma apresentava hematomas. Reginaldo ainda se trancou dentro de sua casa ao ver a chegada da viatura, mas foi preso.

Por volta das 15h30min, porém em Crato, a polícia prendeu o jovem Lucas de Sousa Ferreira, de 26 anos, após este praticar crime de violência doméstica contra a manicure Tamiriz Cruz, de 25 anos. Já às 22 horas, no Condomínio Minha Casa Minha Vida (Aeroporto) em Juazeiro, Evalda Maria da Silva, de 41 anos, ali residente, foi agredida pelo seu companheiro Remilson Angelito dos Santos, de 42 anos, o qual terminou preso.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário