quinta-feira, 18 de março de 2021

Mulher lesionada com machado em Caririaçu pelo marido durante bebedeira

 


Uma mulher foi lesionada com um golpe de machado na cabeça no início da madrugada desta quinta-feira durante bebedeira com seu companheiro e amigos em Caririaçu. A polícia foi avisada a partir do Hospital Geraldo Lacerda Botelho onde a vítima deu entrada por volta de uma hora de hoje e uma patrulha da PM esteve no local. Os policiais a encontraram na sala de emergência recebendo os devidos cuidados por parte da equipe médica.

A vítima Maria de Fátima da Silva Santos, de 48 anos, residente no Sítio Cidade em Caririaçu, estava consciente e informou aos PMs que, durante a noite de quarta-feira, estava numa bebedeira com o esposo Roberto da Silva e alguns amigos. Ela não soube detalhar como tudo aconteceu. Apenas ter sido atingida com um golpe de machado na região do crânio pelo seu companheiro. Como a lesão não foi grave, Maria de Fátima recebeu atendimento e foi liberada. Os policiais diligenciaram, mas o acusado não foi encontrado.

Na manhã desta quarta-feira outro caso de violência doméstica já tinha sido atendido pela Polícia Militar, porém na Rua Edilson Lobo (Bairro Lagoa Seca) em Juazeiro do Norte aonde esteve uma patrulha da PM com o Cabo Nonato e os Soldados F. Filho e Lemos. Uma mulher de 42 anos, ali residente, informou que tinha sido agredida por seu companheiro Cícero José Sousa, de 39 anos, que terminou levado à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário