domingo, 14 de março de 2021

Plantão policial com homicídio a bala em Quixelô e morte por afogamento em Várzea Alegre.

 


Quixelô: Pecuarista é executado com dois tiros de espingarda cal. 12

 

Por volta das 05h40min, plantão de polícia de Quixelô, deste sábado (13/03), registrou um homicídio a bala, na vila dos Firminos, distante 3 km da sede, a vítima foi o pecuarista Valdir Neto.

Segundo informações Valdir estava pilotando a motocicleta Honda/ NXR 160 BROS, cor azul, quando foi alvejado com dois disparos de espingarda cal. 12, sendo um nas costas e outro no rosto, tendo morte imediata.

Ainda segundo informações de populares o pecuarista Valdir Neto, seguia para seu trabalho rotineiro em um terreno quando foi interceptado e executado. O rabecão do instituto médico legal de Iguatu foi acionado para adoção das medidas cabíveis.

 

Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 13 de março de 2021.

 

 

Várzea Alegre:   Morte por afogamento


 Por volta das 07h30min, deste sábado dia (13/03/2021), a Polícia Militar foi informada de uma morte por afogamento na barragem do Sitio Cachoeira dos Coelhos, distrito de Santo Antônio, distante 13km da Sede deste município. De pronto a VTR-10183 se deslocou até o local mencionado para averiguar os fatos.

Segundo informações, a vítima teria saído por volta das 05h00min deste sábado, para pescar na barragem, com a demora seus familiares foram procura-lo e se depararam apenas suas roupas na margem da barragem e seu boné sobre à água. Os moradores após algumas horas encontraram o corpo.

A Perícia Forense foi acionada juntamente com o rabecão, que por sua vez recolheu o corpo após análise iniciais do perito.

 

 Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 13 de março de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário