quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Homem foi matar outro com foice num bar em Caririaçu e se deu mal



Duas tentativas de homicídios foram registradas na tarde desta terça-feira nos municípios de Caririaçu e Crato na região do Cariri. Nesta última cidade, Francisco Jucimar, de 43 anos, foi lesionado a tiros no bairro Belmonte e socorrido ao Hospital São Camilo. Já por volta das 16 horas a polícia soube de uma tentativa de homicídio no Bar de Seu Tongueiro no Sitio Arão na zona rural de Caririacu e uma patrulha da PM com os Cabos Valdeir e Balbino e o Soldado Cesar foi ao local.

Os policiais tomaram conhecimento que José Cordeiro da Cruz, de 32, ali residente, tinha efetuado um disparo de espingarda contra Wian da Silva Feitosa, de 19, também morador da localidade. Este disse aos PMs que estava no estabelecimento quando notou José criando confusão com o dono do bar e tratou de intervir com outros clientes. Nisso, José ficou revoltado e foi em casa se armar retornando com foice e uma espingarda apontando para Wian tendo efetuado um disparo não o acertando.

Depois, investiu com a foice para cima dele o qual apanhou a espingarda no chão e passou a se defender com a mesma não sendo atingido com as foiçadas. Os outros clientes se juntaram na defesa e José foi embora apresentando algumas lesões advindas do entrevero. Os policiais encontraram o acusado na sua casa com sinais de ter usado algum tipo de drogas e sendo levado à delegacia. O Auto de Prisão em Flagrante foi protocolado na tarde de hoje com Audiência de Custódia às 11h30min desta quinta.


JUAZEIRO - Outras duas tentativas de homicídios já tinham sido registradas no fim de semana em Juazeiro. Na Rua Ana Teles Venâncio (Frei Damião) um jovem de 24 anos foi lesionado com uma facada no braço durante discussão com sua companheira que fugiu. Pouco tempo depois, porém na esquina das ruas José Marrocos e Senhora Santana (Santa Tereza), houve uma briga quando um menor de 16 anos foi lesionado a golpes de faca no pescoço e no braço direito e o acusado fugiu.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário