quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Homem invade posto de saúde com ferimentos nas mãos e diz ter passado por ‘tribunal do crime’, em Fortaleza



Um homem invadiu um posto de saúde, nesta quarta-feira (6), tentando fugir de uma suposta tentativa de homicídio. Ele chegou à unidade de saúde com as duas mãos lesionadas por disparos de arma de fogo, e declarou ter passado por um ‘julgamento do tribunal do crime’, no Bairro São João do Tauape.

A identidade do homem não foi repassada. Funcionários do posto informaram que ele declarou buscar abrigo por ser suspeito de cometer delitos na região, e uma facção criminosa atuante do bairro estaria tentando matá-lo.

O homem conseguiu fugir do local onde foi abordado pelos integrantes do grupo criminoso antes de fugir para o posto de saúde. Contudo, ele não detalhou o endereço onde foi lesionado com os dois disparos nas mãos.

A vítima chegou ao posto de saúde, inclusive, no momento em que os funcionários fechavam o local. Uma equipe da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) e uma ambulância do Samu foram acionadas.

O homem foi socorrido e transferido para o Hospital Instituto Dr. José Frota, no Centro de Fortaleza, sob escolta da GMF.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário