segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Homens armados tentam dois assaltos seguidos e atiram contra um motorista, em Fortaleza



Dois homens armados tentaram assaltar motoristas que trafegavam pelo cruzamento das ruas Maria Júlia e José Martins, neste domingo (17). Um dos criminosos chega a atirar em direção a um carro, que foge do local. Uma câmera de segurança registrou o momento em que a dupla tenta dois assaltos seguidos.

A Polícia Civil do Ceará informa, por meio do 32º Distrito Policial (32º DP), que apura uma tentativa de roubo. As imagens, que mostram o momento em que dois homens armados tentam parar os veículos em um cruzamento do bairro para roubar os condutores, auxiliam na investigação.

Um veículo preto dá apoio aos assaltantes durante a ação. No vídeo, é possível ver o momento em que um primeiro carro de cor branca acelera, e quase colide com o carro preto, quando percebe a tentativa de assalto. O primeiro carro, inclusive, segue a vítima que foge.

Logo depois, um segundo carro também passa pela via. Os assaltantes apontam a arma para o carro, que não para e também acelera. Com isto, um dos criminosos, que está armado, atira contra o motorista, que também foge.

A polícia ressalta a importância do registro do Boletim de Ocorrência (BO), que pode ser feito presencialmente, ou por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron), em qualquer horário ou município do estado.


Por Samuel Pinusa, g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário