sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Mulher é suspeita de mandar matar marido por ciúmes no Ceará, e suposto executor é preso

 

Uma mulher de 33 anos é suspeita de ter mandado matar o marido por ciúmes, na cidade de Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime ocorreu no dia 25 de setembro, e um dos suspeitos de executar Ronaldo Filho Colares dos Santos, de 23 anos, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (7).

De acordo com as investigações, Aurineide Amorim de Sousa, de 33 anos, contratou Jeferson Alves Costa Moreno, 19 anos, para que ele e outro homem matassem o seu marido. A mulher está cumprindo medidas cautelares determinadas pela Justiça. Ela não pode sair do município e deve comparecer em juízo todos os meses.

Ronaldo Colares foi morto por disparos de arma de fogo efetuados por dois homens. Ele estava fazendo reparos na fachada de sua casa quando os assassinos chegaram a pé.

Segundo a Polícia Civil, houve uma intensa investigação sobre o crime, na qual a mulher da vítima prestava "vários depoimentos contraditórios".

O executor do crime, segundo as autoridades policiais, tem antecedentes quando adolescente por atos infracionais análogos ao crime de homicídio e roubo a pessoa. A Delegacia Metropolitana de Cascavel continua as apurações para elucidar o crime e descobrir quem é o segundo executor da vítima.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário