quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Jogador de futebol detido no Ceará por agredir e prender a namorada em casa já responde por lesão corporal

 


O jogador de futebol de 28 anos preso suspeito de agredir e manter a namorada em cárcere privado em Fortaleza já respondia por lesão corporal, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública. A vítima disse a uma amiga pelo WhatsApp que era agredida, mensagem usada para denunciar o caso à polícia. O atleta não teve a identidade revelada.

Ele foi autuado em flagrante por cárcere privado, lesão corporal e injúria real, no âmbito da violência doméstica e familiar. Já a vítima retornou para a cidade onde reside na Bahia.

O jogador cearense já atuou pelo Náutico (PE), Ituano (SP) e Juazeiro (BA), mas atualmente está sem contrato.

Em mensagens enviadas pelo celular, a vítima descreveu a situação para uma amiga, que acionou a polícia.

Como eu saio daqui? Ele fica em casa o dia todo. Eu preciso de ajuda para sair daqui. Ele não me deixa sair. Se eu falar de ir, ele me espanca. Me ajude”, disse em uma das mensagens.

Conforme a policial da Delegacia da Mulher Alessandra Guedes, a vítima conheceu o suspeito pelas elas redes sociais. Ela viajou da Bahia para o Ceará em 16 de novembro e ficou hospedada na casa do atleta, de onde era impedida de sair.

A polícia iniciou a investigação após receber uma ligação da amiga da vítima denunciado as agressões.

"Nós recebemos uma ligação da Bahia de uma amiga e nos relatou pedindo socorro para uma amiga dela; que ela tinha vindo do interior da Bahia para ficar um mês na casa do namorado, mas já estava alguns dias; que o namorado estava agredindo a amiga fisicamente e impedia que ela fosse embora", afirmou a delegada.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário