quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Após tentar assaltar mulher, bandido é agredido pela população e preso.

 


José Domingos da Silva Junior, de 38 anos, conhecido como Da Silva, foi preso em flagrante acusado de tentar assaltar uma mulher na noite desta quarta-feira (24), em Fortaleza. Segundo policiais ele que estava na companhia de uma mulher, tentaram assaltar a vítima, mais a reação dela chamou a atenção de outras pessoas, que conseguiram render o suspeito e começaram a agredi-lo.

Ainda de acordo com os policiais o acusado estava com uma mulher em uma moto roubada cometendo assaltos na região do bairro Dias Macedo. Escapar das agressões ele se refugiou dentro de um mercadinho após a chegada dos agentes ele foi levado para o IJF já a comparsa dele conseguiu fugir.

A vítima do assalto também foi levada para o IJF, porque foi agredida com golpes de um capacete e murros. A delegada que investiga o caso, informou que o acusado da Silva, já vinha praticando assaltos na região há pelo menos 15 dias e ele usava uma tornozeleira eletrônica desde junho depois de ter sido preso por porte ilegal de arma de fogo. 

O acusado passou de ex-jogador dos times cearenses como o Ferroviário, Guarany de Juazeiro, Tiradentes e Pacatuba. Também já esteve no elenco do Potiguar de Mossoró (RN), Coruripe (AL), Parnaíba (PI) e Baraúnas (RN), para a função de criminoso de acordo com as informações da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário